Mara Regina Weiss

Textos


VIVA LA VIDA

Hoje eu tô assim: bebendo a vida aos goles.
Mas um de cada vez, e devagariiiiinho. Sorvendo cada gole como se estivesse saboreando um vinho bom, sentindo o aroma, o sabor de seu bouquet.

Cada gole hoje prá mim tem gosto de “quero mais”. Cada dia que recomeça, novo, é um dia que nunca vivi, é um “vinho” que nunca bebi, um gole da vida que nunca sorvi.

Hoje eu tô assim: percebi que nada nem ninguém será capaz de fazer por mim o que eu posso: VIVER! ACREDITAR! CRER! SONHAR !

Descobri que só eu posso escolher  a cada nascer do sol, sentar sozinha na beira do riacho da vida, abrir as mãos em concha e beber da água mais cristalina que eu quiser, em lentos goles, em pequenas doses, e, enquanto bebo assim devagarinho a vida, aprender o que eu sempre mais quis: viver um dia, só um , só este: UM DIA DE CADA VEZ...

Mara Regina Weiss
Enviado por Mara Regina Weiss em 05/06/2011
Alterado em 05/06/2011

Música: VIVA LA VIDA - coldplay

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Mara Regina Weiss e o site marareginaweiss.recantodasletras.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras